terça-feira, 10 de março de 2009

Sinuca de Bico


Pense em quatro caras-de-pau dispostos a fazer uma platéia rir. Os quatro obedecem a um quinto cara-de-pau munido de uma buzina de palhaço. As ordens vão de se virar para improvisar cenas até a enfrentar pessoas da platéia em jogos de palavras.
Muito humor e improvisação, essa é a proposta do Sinuca de Bico, projeto promovido pela Cia Arte Negus, que pretende colocar diferentes artistas a cada edição para se enfrentarem em jogos de improviso.
A estréia aconteceu no último dia 05, no Conexão Cultura, com as participações de Vini Mania, Caio Matoso, Maurício Ricardo e Umberto Lima.
Marque na sua agenda, a próxima apresentação será no dia 19 de março.

Serviço:19 de março de 2009 - No CONEXÃO CULTURA - Rua São Francisco, 62 E, Baú.
10 pilas a entrada inteira, 5 pilas a meia entrada...Ah, levem uns trocados para a cerva e aperitivos, pois isso rola solto lá!

Um comentário:

Intervenções Cênicas disse...

Olá! Que engraçado estava procurando um Blog sobre intervenções urbanas e vi uma postagem de Jan Moura...Sou Aline de Curitiba/PR e me lembro que vcs vieram no festival de Curitiba, acho que em 2006 ou 2007 com o espetáculo Boca de Ouro...Eu e Daniele conhecemos vcs a assistimos o espetáculo acho que duas vezes e foi muito bom...Fico feliz de ter reencontrados!
Vms nos falar mais...

Abraços!!!