segunda-feira, 10 de março de 2008

Sarau de Lançamento - Movimento de Teatro





Nesta Quinta-Feira (13) acontecerá no MISC a partir das 19h, um Sarau de lançamento do Movimento de Teatro do Estado de MT, é a união e fortalecimento do segmento teatral em nosso Estado, buscando soluções para problemas e dificuldades diversas, planejando e executando ações conjuntas que resultem no desenvolvimento e expansão de um mercado profissional de teatro. Atores, diretores e produtores de Teatro de Cuiabá e Várzea Grande vêm realizando reuniões periódicas para debater a situação do mercado teatral. Assim, surgiu o Movimento de Teatro que articula esses profissionais em torno do fomento e difusão das artes cênicas.
As reuniões do Movimento propiciaram, em primeira instância, o intercâmbio de idéias e conceitos acerca das políticas culturais e a necessidade latente de organização por parte do segmento teatral, fez com que os profissionais se unissem para pensar e elaborar ações que viessem de encontro aos seus anseios.
O evento contará com apresentações artísticas, entre elas estão a cantora Vera Capilé, apresentações circenses, Dança do Ventre, Poesia e apresentações livres de teatro feitas pelos integrantes do movimento. Este é um evento é destinado à imprensa com o objetivo de fomentar o mais novo fórum de debates culturais do Estado o MOVIMENTO DE TEATRO.
Maiores informações:
Juliana Capilé - 8111-2597

Nenhum comentário: