segunda-feira, 7 de abril de 2008

ATENÇÃO, ATENÇÃO!!! O TEATRO ESTÁ CHEGANDO





É a Mostra Curto-Circuito.


Projeto que nasceu da integração e interlocução entre as principais companhias teatrais de Cuiabá e hoje denominada Movimento de Teatro, cujo objetivo principal é descentralizar e facilitar o acesso de comunidades ao produto artístico, promovendo consequentemente, o surgimento de novos espectadores e estimulando a fruição e surgimento de uma nova safra de profissionais das artes cênicas.


Essa é a oportunidade de assistir a primeira ação promovida pela Cooperativa de Comunicação Cultura e Arte e que, como o próprio nome diz, irá gerar uma descarga de energia da melhor qualidade. A ação conta com a parceria da Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Cultura, que enxergou rapidamente a força de um novo movimento de profissionais mais conscientes e amadurecidos em prol de uma cultura mais rica, diversa e acima de tudo, consciente de seu papel perante a sociedade.


Através da Mostra Curto-Circuito, a população verá o que de melhor tem sido produzido na região quando o assunto é teatro. Atores, comediantes, mímicos e artistas circenses, se apresentarão em uma diversidade de lugares durante o mês de Abril, promovendo uma verdadeira festa para o povo cuiabano e o que é melhor, em uma ação totalmente aberta, que contará com uma nova forma de conscientização e valoração do trabalho artístico, denominado como – pós-pago – ou seja, a população determina quanto vale o espetáculo e poderá contribuir, ao final, com aquilo que achar merecido.


A Mostra Curto-Circuito de Teatro é uma homenagem a Cuiabá e a todos aqueles que aqui nasceram ou escolheram esta terra como sua.


Que comece o espetáculo!!!

Nenhum comentário: