terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

CHEGOU A HORA! ASSEMBLÉIA DA COCCAR!



Chegou a hora.

A Cooperativa de Comunicação Cultura e Arte é uma idealização de vários coletivos que juntos desenharam e planejaram trabalhar mais coletivamente ainda. A cooperativa vem para preencher uma lacuna no trabalho artistico do estado: a legalização das empresas culturais. Mais do que a viabilidade de ter um CNPJ, a COCCAR vai ser um grande fórum de debates e formação políticos-culturais. Ao integrar tantos coletivos assim terá uma grande força representativa e poderá ser uma grande força para cobrar de instituições públicas ações e políticas culturais dignas. Cooperativa é uma associação autônoma de pessoas que se unem, voluntariamente, para satisfazer aspirações e necessidades econômicas, sociais e culturais comuns, por meio de um empreendimento de propriedade coletiva e democraticamente gerido. Basicamente o que se procura ao organizar uma Cooperativa é melhorar a situação econômica de determinado grupo de indivíduos, solucionando problemas ou satisfazendo necessidades comuns, que excedam a capacidade de cada indivíduo satisfazer isoladamente.

A Cooperativa é então, um meio para que um determinado grupo de indivíduos atinja objetivos específicos, através de um acordo voluntário para cooperação recíproca. CONVOCAÇÃO –ASSEMBLÉIA COCCAR Convocam se todos os interessados em constituir a Cooperativa de Comunicação Cultura e Arte - para a Assembléia de sua Constituição a realizar se em:

DATA: 16/02/2008 às 14h
LOCAL: MISC – Museu da Imagem e do Som - Cuiabá
ENDEREÇO: Rua Voluntários da Pátria, nº 75 – Centro.

Com os seguintes assuntos: 1. Análise, discussão e aprovação estatuto social; 2. Eleição do Conselho Administrativo, do Conselho Fiscal e das Gerências Segmentais. 3. Assuntos gerais.

ESPALHEM A BOA NOVA!

Nenhum comentário: