quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Mais dois dias...


Por Talita Figueiredo
Foto:
Flickr Renato Reis


O Grito Rock acabou e já deixou saudade. No terceiro dia fomos conferir a pista de dança do Hip Hop. Muita animação, todo mundo se acabando de tanto dançar. O Dj até dedicou uma música à “galera do teatro”.

No palco do rock, domingo foi dia de curtir o bom som instrumental do Macaco Bong. Já estávamos exaustos, mas resolvemos resistir mais um pouquinho e ficamos até o final. Levamos umas cadeiras pra cima e vimos sentadinhos, num clima relax e descontraído, as duas últimas bandas da noite. Valeu a pena. Nos divertimos pra caramba com a performance de Mário Olímpio no show do Macaco e nos surpreendemos com o rock caipira da banda Charme Chulo.
Na segunda-feira tivemos uma recepção muito boa do público às nossas performances. O texto cru de Rubem Fonseca tem muito da atitude rock’n roll, com sua temática do cotidiano urbano, corrupto e violento, com toques de ironia e melancolia.

Foi o último dia de apresentação e assim que saímos do palco demos um rápido depoimento à galera do Fórum de Mídias Independentes que estava fazendo a cobertura do evento. A comunicação, aliás, foi um dos pontos fortes do Grito Rock. Além do registro em vídeo, tivemos nossa participação registrada em fotografias e houve até entrevista ao vivo pro rádio.

Depois de tanto trabalho, finalmente o Carnaval acabou. Mas isso não significa descanso. Já estamos prontos pra encarar novos compromissos, apresentações, ensaios, viagens, reuniões, etc... 2008 promete dar muito trabalho (ainda bem!) O Grito Rock foi uma experiência nova e desafiadora que ajudou-nos a começar o ano com muita atitude e suor. E que venham mais carnavais como este!

Nenhum comentário: