domingo, 27 de abril de 2008

Ju

Juliane Grisólia no espetáculo Outros Quintanas

Neste mês, o confrade Emanuel Vitor teve que fazer uma viagem inadiável para Brasília. Mas como os compromissos da companhia não param, convidamos a musicista Juliane Grisólia para substituí-lo nas apresentações de abril.
A Ju participou das apresentações dos espetáculos "Outros Quintanas" na Mostra Curto-Circuito, "A Via Crucis do Corpo" no projeto Poesia, Versos e Cordas e de diversas intervenções poéticas durante a Mostra SESC de Leitura e Literatura. Além disso tudo, ela está sempre por perto pra quebrar um galho enquanto trabalhamos na produção da Mostra Curto-Circuito de Teatro.
A Confraria dos Atores agradece imensamente a essa musicista talentosa por todo apoio e pela grande amizade.
Valeu Ju!

2 comentários:

Emanuel Vitor disse...

Eita essa Juliane...rs
Engraçado como as coisas acontecem e como somos conquistados pelas pessoas...seja pelo carácter, pelo talento, pela amizade... Posso dizer que a Ju é uma grande amiga e compartilha generosamente o conhecimento que possui... essa garota vai muito mais longe... espero continuar trabalhando com ela...
Bjos e obrigado por tudo! ;)

Anônimo disse...

É engraçado mesmo Emanuelzinho...^^
A vida nos reserva a cada dia coisas inesperadas, pessoas que ficam para sempre dentro de nossas almas.
Impossível recusar algum trabalho com a Confraria, o que estiver ao meu alcance, podem contar sempre comigo!
Obrigada Talita, seu carinho e sua amizade está dentro de mim, e a cada momento esses sentimentos só tendem a crescer mais e mais por você e por todos da cia. Essa é a consequência das conquistas que fazemos durante a nossa existência.
Obrigada Confraria...
Crescer junto, isso não é a diferença, é a igualdade entre vocês!

Beijos e sucesso!!!