sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

A CONFRARIA NO GRITO!



A Confraria dos Atores foi convidada para integrar a super programação do Grito Rock - o maior festival integrado da América Latina, aqui promovido pelos nossos amigos do Espaço Cubo. O festival acontecerá nas noites de 01 a 04 de fevereiro no Clube Feminino. Nós vamos fazer intervenções nos intervalos dos shows, cada dia com dois contos de Rubem Fonseca. Então.. . a gente se vê por lá.

Saiba mais sobre o evento no site do Espaço Cubo:

http://www.espacocubo.blogger.com.br/

Sobre o Espetáculo:

Secreções, Excreções e Desatinos é um espetáculo que tem como objetivo levar ao público as várias maneiras com as quais Rubem Fonseca trata determinados assuntos. Por isso a escolha de pequenos contos.

A Confraria dos Atores pretende dilacerar Rubem Fonseca e expor a maneira ora engraçada, ora trágica que ele escreve, abordando de maneira crua e urbana o cotidiano. E ainda levar a platéia a entrar na mente dessas personagens solitárias, apaixonadas, vingativas, violentas e frustradas que povoam o universo complexo e envolvente desse autor. A abordagem rasgada do comportamento ambíguo e perturbador do ser humano, presente nas tramas de Rubem Fonseca, vêm ao encontro do trabalho que a Confraria dos Atores pesquisa e desenvolve, contribuindo para o processo de criação do nosso teatro.

Nenhum comentário: